Meu dispositivo não se conecta à internet. O que eu faço?

A sua internet deixou de funcionar em algum aparelho (TV, celular, computador, notebook)?

A primeira coisa a ser feita, nesses casos, é verificar se consegue se conectar através de outro aparelho na sua rede. Caso esteja com problema em outro também, precisamos verificar sua conexão com nossa fibra, aqui tem um artigo com orientações sobre estes casos.

Ao confirmar que o problema ocorre somente em um dispositivo, deve-se verificar suas configurações, o que pode variar conforme o fabricante. Para isso, separamos alguns guias para facilitar a resolução do problema.

Estou com problemas no meu computador

Se o seu computador for do sistema operacional Windows, estes links podem ser úteis:

Minha TV está sem internet

Quando a dificuldade para se conectar está na TV, as configurações são mais específicas, pois cada fabricante utiliza um sistema diferente. Aqui estão artigos das principais marcas:

Não consigo conectar minha impressora

 

Estes guias possuem importantes informações sobre resolução de problemas de conexão nos principais aparelhos. Contudo, caso ainda tenha dificuldades na realização ou não consiga restabelecer a conexão, é importante buscar assistência técnica especializada.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 2

Comentários

1 comentário

Por favor, entre para comentar.