Precisa rever suas contas ou vai se ausentar por um período inferior a 120 dias? Nesse caso a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA pode ser a opção ideal para você.
Se você ainda não usou esta modalidade (sim, pois você só pode suspender seu contrato uma vez a cada 12 meses), siga os passos abaixo que agilizamos para você.
- Envie um email para ouvidoria@intnet.com.br, para fazer seu pedido ou preencha este formulário aqui e escolha Suspensão temporária na opção "Quero falar com o setor:".
- Logo após o recebimento de sua solicitação, entraremos em contato para agendar o recolhimento dos equipamentos da Intnet que foram deixados em locação no ato da instalação (roteador e aparelho da fibra, se for o caso).
- Depois de recolhidos os equipamentos, enviaremos o boleto correspondente ao período de utilização.
- Uma vez pago esse boleto, o contrato será suspenso, e o assinante receberá por e-mail a notificação correspondente.
Importante lembrar que, para segurança do titular, somente ele pode fazer a solicitação da suspensão. Portanto, ele deve usar o email cadastrado na Intnet.
Atenção, passados os 120 dias, o contrato será automaticamente reativado e voltará a gerar fatura.
Então, não é uma excelente ideia se, no momento, você não pode manter seu plano?
Comentários
Por favor, entre para comentar.