Precisa suspender sua conta?

Precisa rever suas contas ou vai se ausentar por um período inferior a 120 dias? Nesse caso a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA pode ser a opção ideal para você.

Se você ainda não usou esta modalidade (sim, pois você só pode suspender seu contrato uma vez a cada 12 meses), siga os passos abaixo que agilizamos para você.

  • Envie um email para ouvidoria@intnet.com.br, para fazer seu pedido ou preencha este formulário aqui e escolha Suspensão temporária na opção "Quero falar com o setor:"
  • Logo após o recebimento de sua solicitação, entraremos em contato para agendar o recolhimento dos equipamentos da Intnet que foram deixados em locação no ato da instalação (roteador e aparelho da fibra, se for o caso).
  • Depois de recolhidos os equipamentos, enviaremos o boleto correspondente às mensalidades em a aberto
  • Uma vez pago esse boleto, o contrato será suspenso, e o assinante receberá por e-mail a notificação correspondente. 

Importante lembrar que, para segurança do titular, somente ele pode fazer a solicitação da suspensão. Portanto, ele deve usar o email cadastrado na Intnet.

Atenção, passados os 120 dias, o contrato será automaticamente reativado e voltará a gerar fatura.

Então, não é uma excelente ideia se, no momento, você não pode manter seu plano? 

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.