Como faço para informar o pagamento da minha mensalidade?

Pagou o seu boleto, mas sua conexão continua bloqueada ou com a velocidade reduzida? Isso realmente pode acontecer, já que o banco leva até 2 dias úteis para repassar pra gente a informação do pagamento do seu boleto. Mas não tem problema. Vem comigo que vou te ensinar a informar o pagamento da sua mensalidade e liberar/desbloquear sua conexão.

1º passo:

Entre na página de segunda via, clicando aqui.

2º passo:

Insira o seu CPF ou CNPJ na página que irá abrir e clique na opção "consultar".

3º passo:

Clique no ícone de aperto de mãos, indicado pela seta vermelho, conforme imagem abaixo:

Captura_de_Tela_2020-08-25_a_s_15.05.21.png

4º passo:

Será aberta uma janela de pop up no seu navegador, com um aviso contendo maiores detalhes sobre as condições do informe de pagamento. Leia com bastante atenção e, se desejar realmente prosseguir com a informação de pagamento, clique no botão "SIM, QUERO INFORMAR O PAGAMENTO."

____________________________________________________________________________________________________________

E, simples assim, seu pagamento foi informado e sua navegação liberada. Agora, ATENÇÃO, se você informou o pagamento, mas por algum motivo o pagamento não cair no sistema, lamentavelmente sua conexão será novamente afetada e o sistema não permite um segundo informe de pagamento.

Não esquece de comentar abaixo se o artigo de alguma forma te ajudou ou dar sugestões de como melhorá-lo. É muito importante para nós.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 11 de 16

Comentários

1 comentário
  • Boa tarde!

    Até o momento não obtive crédito na parcela de instalção feita em duplicidade, hoje acessei minha fatura estava em aberto a de vencimento de 20/08/020 paguei pelo bco itaú. Sendo que não acho justo a dupliciade na instalação e não ser abatida das demais mensalidades. Favor aguardo retorno

    0

Por favor, entre para comentar.