Como parcelo minha taxa de serviço?

 

Para parcelar sua taxa de serviço acesse nosso site clicando aqui.

A seguinte página será aberta:

Captura_de_Tela_2020-04-12_a_s_12.06.14.png

Inclua seu CPF ou CNPJ no campo correspondente e clique em consultar.

Na página que irá abrir clique no ícone de cartão de crédito, na coluna à direita da página, correspondente à taxa de serviço que deseja pagar. Segue abaixo uma imagem para facilitar seu entendimento (Usaremos como exemplo uma taxa de ativação):

Captura_de_Tela_2020-04-12_a_s_12.09.04.png

Após clicar no ícone do cartão será aberto um modal na mesma página. Clique no botão "PAGAR COM CARTÃO" (o parcelamento da taxa só pode ser feito através de cartão. A opção "IMPRIMIR BOLETO" somente funciona para pagamento à vista) conforme imagem abaixo:

Captura_de_Tela_2020-04-30_a_s_10.31.32.png

Depois é só clicar na caixa que que tem informação "1x no cartão", selecionar o número de vezes que deseja parcelar sua taxa e clicar no botão de pagar. Vale lembrar que nem todas as taxas podem ser parceladas em até 10x sem juros.

Captura_de_Tela_2020-04-12_a_s_12.17.06.png

* Clicou no ícone do cartão e não abriu a página de escolha do número de parcelas? Fica tranquilo que nesse artigo aqui você descobre se a taxa que está querendo pagar possui ou não opção de parcelamento no cartão de crédito.

Após clicar em pagar será aberta uma nova aba no seu navegador com a página de pagamento. Confira se o valor e o número de parcelas está correto e se sim, inclua os dados do seu cartão de crédito e clique em efetuar pagamento. Abaixo mostramos uma tela de simulação de pagamento de uma taxa de serviço em 10x sem juros:

Captura_de_Tela_2020-04-12_a_s_12.20.35.png

É isso! Pagamento realizado!

Gostou do artigo? Ele te ajudou? Então não esquece de informar aqui embaixo se foi útil e deixar seu comentário para que possamos estar sempre melhorando a qualidade dos nossos artigos para que você e outros assinantes encontrem soluções de maneira prática.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 12 de 16

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.