Como faço para suspender temporariamente o meu contrato?

Suspensa_o_Tempora_ria.jpg

Vai se ausentar da cidade por um período inferior a 120 dias? Está precisando fazer um balanço e rever suas economias? 

Tudo indica que a suspensão temporária seja a melhor opção para você! 

A suspensão temporária consiste na interrupção do seu plano por um prazo mínimo de 30 dias e máximo de 120 dias.  Para usufruir da suspensão temporária basta devolver os equipamentos da Intnet colocados em locação na sua localidade (aparelho da fibra e roteador, se for o caso) e pagar as mensalidades em aberto. Esta modalidade pode ser adotada uma vez a cada 12 meses. 

Gostou da ideia? Então, você tanto pode solicitar a suspensão temporária via e-mail como presencialmente:

 

Por e-mail: envie sua solicitação de suspensão para ouvidoria@intnet.com.br, com o CPF e o RG do titular anexados. Importante lembrar que somente o titular está autorizado a solicitar a suspensão de sua conta, o representante não poderá fazê-lo por ele. Além disso, é necessário usar o e-mail cadastrado no sistema da Intnet - a fim de garantir a segurança do assinante, não podemos aceitar solicitações provenientes de e-mails de terceiros.

  • Logo após o recebimento de sua solicitação, entraremos em contato para agendar o recolhimento dos equipamentos da Intnet que foram deixados em locação no ato da instalação (aparelho da fibra e roteador, se for o caso).
  • Depois de recolhidos os equipamentos, enviaremos o boleto correspondente ao período de utilização.
  • Uma vez pago esse boleto, o contrato será suspenso, e o assinante receberá por e-mail a notificação correspondente. Mas lembre-se, você deverá nos contactar antes de concluídos os 120 dias para que seu contrato seja reativado.
  • Fácil, não é mesmo?

Aí você me pergunta: qual a diferença entre suspensão e cancelamento? Bom, a suspensão temporária lhe garante a reativação sem custo. Mas volta antes de completar 120 dias, ok? Se não, configura cancelamento. Até breve!

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 12 de 17

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.