A fim de encerrar seu contrato, faz-se necessário devolver os equipamentos colocados na sua localidade em forma de locação (aparelho da fibra e roteador, se for o caso) e pagar o valor correspondente.
Mas antes de lhe explicar como fazer o cancelamento, vamos ver se de fato esta é a melhor opção para você no momento?
- Aconteceu alguma coisa lhe desagradou, ficou insatisfeito(a) com algum serviço ou atendimento? Fale com a nossa OUVIDORIA que prontamente resolveremos o PROBLEMA.
- Está de MUDANÇA para uma das cidades em que atuamos (Saquarema, Araruama e Rio Bonito)? Então não precisa cancelar, mudamos sua internet de lugar, sem trabalho para você!
- Precisa rever suas contas ou vai se ausentar por um período inferior a 120 dias? Nesse caso a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA pode ser a opção ideal para você.
- Está de mudança, mas tem alguém que vai ficar na residência usando sua internet? Talvez a TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE seja a melhor alternativa.
Se você não se enquadra em nenhum dos casos acima expostos e de fato quiser cancelar, vou te explicar aqui como proceder. Você tanto pode solicitar o cancelamento por e-mail quanto presencialmente.
Envie sua solicitação de cancelamento para cancelamento@intnet.com.br ou preencha
o formulário de cancelamento clicando aqui. Importante lembrar que somente o titular está autorizado a cancelar sua conta, o representante não poderá fazê-lo por ele. Além disso, é necessário usar o e-mail cadastrado no sistema da Intnet - a fim de garantir a segurança do assinante, não podemos aceitar solicitações provenientes de e-mails de terceiros.
- Logo após o recebimento de sua solicitação, entraremos em contato para agendar o recolhimento dos equipamentos da Intnet que foram deixados em locação no ato da instalação (roteador e aparelho da fibra, se for o caso).
- Depois de recolhidos os equipamentos, enviaremos o boleto para conclusão.
- Uma vez pago esse boleto, o contrato será cancelado, e o assinante receberá por e-mail a notificação correspondente. Fácil, não é mesmo?
ATENÇÃO: OS COMENTÁRIOS SOBRE ESTE ARTIGO NÃO CONSTITUEM PEDIDOS DE CANCELAMENTO. PARA SOLICITAR CANCELAMENTO, ENVIE EMAIL PARA CANCELAMENTO@INTNET.COM.BR
Comentários
Bom dia, me mudei, e por isso venho fazer o cancelamento do meu contrato com a intinet ,grato, aguardo a confirmação, e resposta do cancelamento da do meu contrato com a intinet!
Me mudei e necessito cancelar
Por favor, entre para comentar.