Como faço para cancelar meu contrato?

Para cancelar seu contrato com a Intnet é muito fácil e rápido, pois não temos aviso prévio. A fim de encerrar seu contrato, faz-se necessário, apenas, devolver os equipamentos colocados na sua localidade em forma de locação (aparelho da fibra e roteador, se for o caso) e pagar o valor correspondente aos dias utilizados.

Mas antes de lhe explicar como fazer o cancelamento, vamos ver se de fato esta é a melhor opção para você no momento?

  • Aconteceu alguma coisa lhe desagradou, ficou insatisfeito(a) com algum serviço ou atendimento? Fale com a nossa OUVIDORIA que prontamente resolveremos o PROBLEMA.
  • Está de MUDANÇA para uma das cidades em que atuamos (Saquarema, Araruama e Rio Bonito)? Então não precisa cancelar, mudamos sua internet de lugar, sem trabalho para você!
  • Precisa rever suas contas ou vai se ausentar por um período inferior a 120 dias? Nesse caso a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA pode ser a opção ideal para você.
  • Está de mudança, mas tem alguém que vai ficar na residência usando sua internet? Talvez a TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE seja a melhor alternativa.

Se você não se enquadra em nenhum dos casos acima expostos e de fato quiser cancelar, vou te explicar aqui como proceder. Você tanto pode solicitar o cancelamento por e-mail quanto presencialmente.

Envie sua solicitação de cancelamento para cancelamento@intnet.com.br  ou preencha 
o formulário de cancelamento clicando aqui. Importante lembrar que somente o titular está autorizado a cancelar sua conta, o representante não poderá fazê-lo por ele. Além disso, é necessário usar o e-mail cadastrado no sistema da Intnet - a fim de garantir a segurança do assinante, não podemos aceitar solicitações provenientes de e-mails de terceiros.

  • Logo após o recebimento de sua solicitação, entraremos em contato para agendar o recolhimento dos equipamentos da Intnet que foram deixados em locação no ato da instalação (roteador e aparelho da fibra, se for o caso).
  • Depois de recolhidos os equipamentos, enviaremos o boleto correspondente às mensalidades devidas.
  • Uma vez pago esse boleto, o contrato será cancelado, e o assinante receberá por e-mail a notificação correspondente. Fácil, não é mesmo?

Se você realmente decidiu cancelar, é uma pena. Desejamos felicidades, e esperamos revê-lo(a) muito em breve. E, lembre-se, precisando de qualquer coisa, conte sempre conosco!

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 79 de 91

Comentários

1 comentário
  • Bom dia, me mudei, e por isso venho fazer o cancelamento do meu contrato com a intinet ,grato, aguardo a confirmação, e resposta do  cancelamento da  do meu contrato com a intinet! 

    0

Por favor, entre para comentar.