APLICATIVO HERO - Você sempre protegido

 

Sabia que você, cliente INTNET, tem acesso gratuito a um aplicativo que, além de ser um antivírus pro seu celular, ainda ajuda a otimizá-lo e lhe oferece uma experiência digital mais segura? Contando ainda com as opções de gerenciar o seu armazenamento e controle familiar para pais; conheça o HERO e esteja sempre protegido!

Como solicitar a assinatura?

Você pode solicitar a assinatura do Hero na sua área do assinante, no site da Intnet, clicando aqui. Caso tenha dúvidas de como efetuar o login, temos um artigo que explica o passo a passo resumidamente.

Uma vez logado em minha intnet, logo na página inicial, aparece a opção SOLICITAR HERO, como mostra a imagem a seguir.

 

Sem_t_tulo.png

Ao clicar nessa opção, você verá que o status é automaticamente alterado para HERO ATIVADO.

2.png

Após isso, será enviada uma confirmação para o e-mail cadastrado e um link de redirecionamento por SMS, para concluir a validação da sua assinatura no próprio site do HERO, onde você deverá digitar o número do seu celular e clicar em VALIDAR.

3.jpg 

Assim que receber o SMS com o código de validação e digitá-lo, finalize clicando em ATIVAR. Pronto! Você já está logado no site do Hero, onde é possível obter maiores informações sobre os benefícios inclusos na sua assinatura. No menu, MEUS APLICATIVOS, selecione a opção BAIXE AGORA, que irá te direcionar para realizar o download na sua loja de aplicativos.

4.jpg

Agora que você já baixou o aplicativo é bem simples; clique em ENTRAR. 

5.jpg

Digite o número do seu celular e faça a confirmação do código enviado para ele. Feito isso, basta clicar em CONTINUAR para concluir o seu login.

6.jpg

Agora que você já tem acesso ao HERO, basta aproveitar os benefícios do aplicativo e ficar sempre protegido! E não se esqueça de que estamos sempre à disposição em nossos canais de atendimento para auxiliá-lo com essas e outras questões. 

Esperamos que aproveitem bastante as utilidades do aplicativo. Até a próxima novidade da Intnet para você!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 3 de 3

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.